F1 – Wolff: Há outras grandes estrelas, além de Verstappen

quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 16:12

Toto Wolff

O jovem piloto holandês Max Verstappen é visto como a grande estrela do futuro desde que entrou na Fórmula 1. No entanto, até agora não teve equipamento para se tornar o campeão, embora este ano a batalha esteja mais acirrada do que nunca. O foco do futuro geralmente está em Verstappen, mas de acordo com Toto Wolff o holandês não é a única estrela da F1.

Lewis Hamilton é atualmente a maior estrela com sete títulos, mas aos 36 anos o piloto britânico está chegando ao fim de sua carreira. Agora, Hamilton diz que não quer parar, pois está no auge, assim como parecia estar nos últimos anos, mas sempre consegue elevar seu nível. Porém, a saída da F1 provavelmente virá mais rápido para ele do que para Verstappen.

Então, logicamente, os olhos estão sempre em Verstappen como o futuro campeão, mas certamente não é a única coisa em que devemos nos concentrar. Isso é o que o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse em uma conversa com o Motorsport. Ele concorda que Verstappen é uma estrela do futuro, mas há mais pilotos no caminho que também são muito talentosos.

Wolff: “Max é uma estrela absolutamente fantástica para o futuro, mas não é o único. Há um grupo de pilotos muito bons e jovens chegando que ainda não estão em carros que podem vencer. Será bom ver como isso vai se desenrolar. ”

E com isso, Wolff está se referindo aos jovens do esporte, que parecem ter um futuro brilhante na Fórmula 1. Entre eles estão George Russell, Charles Leclerc, Lando Norris e possivelmente Mick Schumacher. Pilotos contra os quais Verstappen e Hamilton não precisam competir, mas isso pode mudar no futuro com trocas de pilotos entre as equipes.

O Autoracing tem a informação de dentro da Mercedes que, se tudo correr como o esperado, George Russel deve guiar para os Prateados já em 2022, muito provavelmente no lugar de Valtteri Bottas.

Mick Schumacher deve ir para a Alfa Romeo e Leclerc e Norris têm grandes chances de continuarem em suas respectivas equipes, Ferrari e McLaren. Resta torcer para que essas últimas duas tradicionalíssimas equipes possam lutar por vitórias com o regulamento que mudará completamente os carros que entrará em vigor em 2022.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.