F1 – Wolff: Ferrari não mostrou seu ritmo real na Hungria

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 14:14
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff está convencido de que a Ferrari não mostrou seu “ritmo real” no GP da Hungria, apesar de superar a Mercedes e conseguir a dobradinha.

Tendo garantido uma primeira fila na fase de classificação, a Scuderia completou sua segunda dobradinha da temporada na Hungria, já que Sebastian Vettel liderou Kimi Raikkonen para aumentar sua vantagem na corrida do título para 14 pontos antes das férias da Fórmula 1.

Vettel teve que lidar com problemas de direção ao longo da corrida e, por vezes, parecia estar faltando ritmo, mas se manteve para conquistar sua quarta vitória de 2017, embora tenha sido pressionado por Raikkonen – que atuou como defesa para garantir o resultado da Ferrari – e pela dupla da Mercedes nas fases finais.

Um cuidadoso Wolff acredita que os problemas de Vettel esconderam o verdadeiro ritmo de corrida da Ferrari.

“Eu não acho que vimos seu ritmo, porque o carro de Sebastian estava claramente danificado com o volante puxando para a esquerda e você pode ver que quando Sebastian fez sua parada e Kimi estava com ar limpo, ele estava fazendo tempos de setor muito rápidos”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.