F1 – Wolff explica uma das diferenças entre Hamilton e Bottas

domingo, 25 de outubro de 2020 às 13:14

Lewis Hamilton – Portugal 2020

A Mercedes ainda não conseguiu vencer o campeonato mundial de construtores em 2020, mas o domínio dos alemães está se tornando cada vez mais claro.

Novamente uma dobradinha para a Mercedes e especialmente um desempenho em “modo sanguinário” de Lewis Hamilton, que quebrou o recorde de vitórias na carreira de Michael Schumacher colocando mais de 35 segundos em seu companheiro de equipe na bandeirada.

O chefe da equipe, Toto Wolff, tem algumas opiniões sobre o assunto.

“92 vitórias. Quem poderia imaginar isso quando embarcamos no projeto em 2013? É uma quantidade surreal de vitórias”, disse Toto Wolff à Sky Sports, surpreso. O chefe da equipe austríaca ainda está surpreso com o trabalho que Hamilton faz todos os dias para tirar o máximo proveito de seu carro.

Pressão em Bottas
“É a paixão e energia absoluta que ele coloca no esporte. Ele tem o talento e a habilidade que se destacam. É a primeira vez neste ano que o vejo construindo o fim de semana desde o primeiro treino até a corrida.”

“Ele reflete muito, entende o pneu e o carro para cada a corrida, cada situação”, disse o chefe da equipe Mercedes, que também vê Hamilton esperando o momento certo para vencer Bottas.

“Acho que já vimos isso algumas vezes, que é a pressão que ele coloca em Bottas o deixando em uma posição pior em relação aos pneus. Ele é muito bom estrategicamente”, concluiu Wolff.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.