F1 – Wolff é o “cãozinho” de Lawrence Stroll, diz Kolles

terça-feira, 20 de abril de 2021 às 9:41

Toto Wolff e Lawrence Stroll

Toto Wolff, chefe da Mercedes, na verdade é o “cãozinho” do bilionário Lawrence Stroll.

Essa é a alegação extravagante de Colin Kolles, ex-chefe de equipe na Fórmula 1 que admite ter se desentendido com seu colega austríaco há alguns anos.

“O Sr. Wolff era meu parceiro de negócios – eu o trouxe para a F1, apesar de algumas pessoas não quererem ouvir nada sobre isso”, declarou ele ao Sport1.

Kolles, que comandou a equipe baseada em Silverstone atualmente chamada Aston Martin durante suas eras Jordan, Midland, Spyker e Force India, minimiza a contribuição de Wolff para o domínio absoluto da Mercedes na F1.

“Todas as estruturas foram estabelecidas por Ross Brawn”, insiste ele.

Segundo rumores, Wolff agora comprou 42 milhões de euros em ações da Aston Martin, montadora britânica que foi comprada por Stroll no ano passado. Portanto, Kolles aconselha Sebastian Vettel a ter cuidado em seu novo ambiente.

“Na minha opinião, a combinação Stroll-Wolff é bastante perigosa para Sebastian Vettel”, disse ele. “Muitos fatores estão tendo um papel nos bastidores”.

De acordo com Kolles, Wolff não está no mesmo nível do bilionário Stroll.

“Ele é chamado de cãozinho do Sr. Stroll. Essa é uma declaração de Bernie Ecclestone”, concluiu ele.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.