F1 – Wolff diz que há uma agenda contra ele e a Mercedes

sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 12:50

Toto Wolff

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, acredita que há uma “agenda” contra ele e sua equipe, enquanto ele comenta sobre as especulações que o ligam a um cargo de destaque na Formula 1 na FIA.

O austríaco também foi mencionado como um potencial sucessor do CEO da F1, Chase Carey, ao lado de Christian Horner e Alejandro Agag, devido ao enorme sucesso que ele tem dirigindo a equipe Mercedes.

No entanto, ele insiste que não se candidatou a nenhum cargo futuro e acha que as histórias foram potencialmente fabricadas por alguém ou por um grupo que deseja desestabilizar a Mercedes.

“Eu me pergunto quem colocou o meu nome nesses especulações?” Wolff disse ao Motorsport.

“Talvez haja uma agenda sobre colocar meu nome para realmente desencadear ceticismo. Mas, curiosamente, nada disso está acontecendo e eu não solicitei qualquer emprego.”

“Eu estou em um lugar muito feliz na Mercedes. Eu gosto do meu papel representando uma das melhores marcas do mundo e, tendo recebido a autonomia para dirigir a equipe no melhor interesse da Mercedes. E como parceiro da Mercedes, eu realmente aprecio as relações dentro da equipe e o relacionamento com meus amigos da Daimler.”

“Fundamentalmente eu sou uma pessoa de pista. Eu gosto da competição. Então essas coisas que estão sendo colocadas na imprensa, não estão vindo de mim, e não reflete minha situação.”

Quando perguntado se ele poderia se ver em tal papel no futuro, ele não deu uma resposta direta, simplesmente comentou sobre o potencial da F1.

“O esporte é um negócio super emocionante”, acrescentou.

“É um dos grandes negócios esportivos globais e acho que temos uma chance real de torná-lo o maior espetáculo do mundo, se continuarmos desenvolvendo o que a F1 representa.”

“Precisamos abraçar nossos atuais públicos e fãs, e potenciais públicos que ainda não exploramos, além de adotar novas tecnologias.”

“Espero sinceramente que, como chefe de equipe da Mercedes e acionista da Mercedes, nós e todas as outras equipes possamos nos beneficiar do crescimento da F1.”

[the_ad id=”237872″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.