F1 – Wolff detona críticos de Hamilton

domingo, 16 de julho de 2017 às 8:40
Toto Wolff e Lewis Hamilton

Toto Wolff e Lewis Hamilton

Toto Wolff detonou os críticos de Lewis Hamilton, depois que o piloto da Mercedes ignorou o evento de demonstração de Londres nesta semana.

Os críticos sugeriram que, como herói britânico e, provavelmente, o piloto mais popular da Fórmula 1, Hamilton não deveria ter sido o único piloto ausente na capital do Reino Unido.

Essa crítica veio em meio a especulações que Hamilton e Wolff se desentenderam, depois que o chefe da Mercedes aceitou um convite para a festa do aniversário de Sebastian Vettel na Suíça.

“A imprensa tem histórias completamente delirantes sobre o relacionamento entre eu e Lewis e Lewis e a equipe”, disse Wolff em Silverstone.

“Na verdade, é bem o contrário”.

Quanto às críticas sobre a notável ausência de Hamilton em Londres, Wolff disse: “Este tricampeão acaba de marcar outro recorde para o número de pole positions, então duvidar que ele saiba como se preparar melhor para um fim de semana de corrida é um insulto”.

“Como chefe de equipe, dou-lhe essa liberdade e se ele acha que é melhor ficar longe, passar algum tempo com amigos, então, que seja assim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.