F1 – Wolff: Dada a largada, toda a asneira para

terça-feira, 20 de março de 2018 às 12:41

Toto Wolff

Os testes de pré-temporada podem ter sido a favor da Mercedes, mas Toto Wolff admite que a corrida é muito diferente e sua equipe terá que escalar o “Monte Everest” para segurar a Ferrari e a Red Bull.

Nesta temporada, o chefe esportivo da Mercedes acredita que ela fará parte de uma batalha de três equipes para os campeonatos com a Red Bull esperada para entrar na briga.

Mas, apesar de ser a Ferrari que liderou as tabelas de tempos nos testes de pré-temporada, a Mercedes e Red Bull mostraram um melhor ritmo de longo prazo.

“Estamos ansiosos para correr novamente”, disse Wolff. “Tudo o que fizemos nos últimos meses foram apenas os primeiros passos na estrada para iniciar nossa temporada de 2018 – desde a primeira construção do carro até a primeira ligação do motor, desde o lançamento em Silverstone até os testes em Barcelona”.

“Agora, é hora de descobrir o que temos: como diz o velho ditado, quando der a largada, as asneiras param”.

“No ano passado, a competição foi muito próxima e não houve nenhum momento em que pudéssemos relaxar. A Ferrari colocou uma luta muito dura e tivemos uma batalha adequada entre o prata e o vermelho”.

“Este ano promete trazer uma emocionante luta de três vias entre nós, Ferrari e Red Bull. Todos em Brackley e Brixworth trabalharam extremamente duro nos últimos meses para garantir que entramos na luta com o melhor carro possível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.