F1 – Wolff: Bottas pode dar trabalho a Hamilton

terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 14:05
Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, acredita que Lewis Hamilton enfrentará um duro desafio do novo companheiro de equipe Valtteri Bottas.

“Lewis é provavelmente o melhor piloto no momento – muito talento, muita velocidade – se ele consegue juntar isso em um fim de semana, ele é quase imbatível”, disse o chefe da Mercedes à Sky Sports.

“Mas Valtteri tem todos os ingredientes e nós não o vimos em um carro capaz de desafiar pelos campeonatos – que é uma situação diferente. Alguns pilotos desenvolvem na direção certa, outros não e eu acho que certamente Valtteri pode dar trabalho à Lewis”.

A Mercedes às vezes teve dificuldades para gerenciar a relação entre Hamilton e Nico Rosberg durante seus quatro anos como companheiros, mas Wolff acredita que sua nova dupla vai funcionar bem para a equipe.

“Eles são muito diferentes, não da mesma maneira que Nico e Lewis, mas Lewis usa o coração e é apaixonado e emocional como piloto e Valtteri está do outro lado. Como um finlandês, ele é muito, eu diria, acanhado e quase tímido – e como uma equipe, você tem que ter o melhor dos dois mundos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.