F1 – Wolff: Baku não admite erro algum de pilotagem

quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 16:33

Toto Wolff

Toto Wolff considera que ficar longe de problemas em Baku é tão importante quanto o desempenho. Tanto a Red Bull quanto a Ferrari trarão melhorias para o GP do Azerbaijão.

As Flechas de Prata produziram três surpreendentes dobradinhas até agora em 2019, mas isso não faz com que seu chefe se sinta complacente.

“Sabemos que precisamos continuar pressionando”, disse Wolff em entrevista à Sky Sports.

“O layout da pista apresenta desafios únicos e será interessante ver qual equipe encontrará o melhor compromisso para lidar com a mistura de retas longas e curvas lentas.”

A Mercedes não terá nenhuma atualização em seu carro neste fim de semana, mas seus rivais terão. Em resposta, Wolff insiste que a pista não é apenas sobre desempenho.

A corrida do ano passado nas ruas de Baku foi frenética. Valtteri Bottas foi para uma vitória até que ele teve um pneu furado no final, então Wolff sabe o que pode acontecer.

A pista é implacável com qualquer erro de pilotagem e o chefe de equipe da Mercedes parece saber disso:

“Baku não é apenas sobre desempenho, é uma pista que não admite erro algum, e ficar longe de problemas também é importante para um bom resultado no Azerbaijão”, acrescentou.

 

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.