F1 – Wolff: “Agora é uma luta direta pelo título”

terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 12:30

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Toto Wolff disse que “agora é uma luta direta” entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg para o campeonato de pilotos.

Hamilton assumiu a liderança na classificação geral pela segunda vez nesta temporada com a vitória no GP de Cingapura, aproveitando ao máximo o abandono precoce de Rosberg. Wolff disse que a Mercedes tinha saído da última corrida com um misto de emoções, mas agora está plenamente consciente de que os dois pilotos estão quase de forma muito semelhante, prontos para as últimas cinco rodadas.

“Cingapura foi um evento agridoce para a equipe, com ambos os nossos pilotos produzindo fortes desempenhos durante todo o fim de semana, mas apenas um acabou com o melhor resultado”, disse Wolff. “Enquanto foi bom ver o ritmo do nosso carro utilizado ao máximo por Lewis na corrida, os problemas de Nico nos deixaram claro que a nossa confiabilidade deve melhorar”.

“Com cinco corridas pela frente e três pontos separando Lewis e Nico, agora é uma briga direta entre os dois e cada um vai tentar ganhar a primeira vantagem em Suzuka, um dos circuitos onde o melhor piloto se destaca”.

“Também estamos entrando agora, sem dúvida, na fase mais intensa da temporada de corridas: o trimestre final. Dentro da equipe, a motivação está mais forte agora do que em qualquer época deste ano. Cada um de nós quer terminar 2014 em grande estilo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.