F1 – Wolff acredita que “o jogo vai virar” para Bottas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 12:12

Valtteri Bottas e Toto Wolff

Embora Toto Wolff admita que Valtteri Bottas está em uma “situação muito difícil”, ele está convencido de que com o tempo o jogo vai virar para favorecer o finlandês.

Nesta temporada Bottas mais uma vez teve que sentar e assistir, até apoiar, a campanha pelo título de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Enquanto Hamilton lidera a classificação por 40 pontos à frente de Sebastian Vettel, Bottas está em quarto e 70 pontos atrás.

Indo para a Rússia para a 16ª rodada do campeonato, o ex-piloto da Williams pode estar sonhando com a vitória, no entanto, poderia ser mais um fim de semana onde ele é chamado para ajudar Hamilton.

Wolff, no entanto, está convencido de que um dia, em vez disso, o jogo vire a favor de Bottas.

“Para todos os pilotos, é uma situação muito difícil, porque tudo o que você sonha e tudo para o que você trabalha é ganhar o campeonato”, disse Wolff.

“Quando você percebe que não está mais na briga, isso é muito difícil de lidar. Mas Valtteri mostrou que tem a velocidade, o talento e a ética de trabalho para ganhar em um Mercedes”.

“Ele sempre foi um jogador de equipe e esse é um dos seus maiores traços de caráter”.

“Valtteri poderia ter vencido corridas este ano, mas as chances foram contra ele”.

“No entanto, a sorte não é apenas uma via de mão única; e eu sei que a Valtteri tem todos os ingredientes que precisa para vencer neste nível”.

“Ele só precisa continuar trabalhando duro para melhorar e confiar que o jogo vai virar para ele”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.