F1 – Wolff acredita que a Manor melhorará com motores Mercedes

terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 15:26

Manor e Mercedes

Toto Wolff da Mercedes tem confiança que a Manor pode chegar ao pelotão intermediário para a temporada de 2016.

Depois de sair da concordata pouco antes do início da temporada, a Manor teve de se contentar em usar unidades de potência da Ferrari de 2014.

Mas para 2016, a Manor tem garantido motores Mercedes, que o diretor esportivo Graeme Lowdon declarou irá melhorar os tempos de volta de sua equipe em dois ou três segundos.

“Eu acho que eles são capazes de melhorar”, disse Wolff. “Certamente eles já funcionaram este ano com as restrições da concordata do ano passado, usando um motor Ferrari de 2014. Com o tempo adicional que tiveram este ano e as lições que aprenderam – e com as nossas unidades de potência e com a ajuda da Williams – certamente serão capazes de ficar no pelotão intermediário”.

Wolff acha que o acordo de fornecimento da Mercedes com a Manor, e com a Williams garantindo a transmissão e outros componentes, destaca a intenção da equipe de se tornar um concorrente sério na F1.

“É impressionante como a Manor conseguiu se recuperar de uma situação tão difícil, e certamente mostra que são sérios”, disse Wolff. “Com a estrutura que eles criaram para o próximo ano e com a colaboração técnica da Williams, se tornou simples para nós em lhes fornecer o motor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.