F1 – Wolff acha que a Ferrari simplesmente errou no acerto

segunda-feira, 18 de março de 2019 às 9:29

GP da Austrália

Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que as dificuldades da Ferrari no GP da Austrália se deveram mais a escolher um “caminho errado” no acerto do que à falta de velocidade inerente de seu carro.

“Com certeza, a Ferrari não cumpriu suas expectativas”, declarou ele. “Porém, creio que é complicado encontrar o ponto ideal desses novos carros”.

“Em um fim de semana de corrida, onde você tem basicamente dois dias para encontrar o acerto ideal, acho que eles escolheram um caminho errado. Não acredito que há um grande problema de desempenho”.

“Sim, fiquei surpreso por não vê-los no pódio porque eles foram realmente fortes em Barcelona”.

“Contudo, o Bahrain é completamente diferente, com um asfalto bastante áspero e muito quente, e creio que poderemos ver algumas variações em termos do nível de performance das equipes”.

Wolff admite que a Mercedes não esperava ser tão forte em Melbourne, mas acredita que as circunstâncias aumentaram a margem de vantagem.

“Vindo para Melbourne, nós não sabíamos se o ritmo era bom o suficiente ou não, porque a vantagem que tivemos foi um pouco surpreendente e a falta de velocidade da Ferrari também”, disse ele.

“E a verdade provavelmente está em algum ponto intermediário. Eles escolheram um caminho errado no acerto e nós fizemos as coisas certas”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.