F1 – Wolff aceita que a Mercedes tenha tido sorte de novo

segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 12:34

Mercedes e Ferrari

Toto Wolff, da Mercedes, aceitou que o fabricante “teve sorte novamente” na Malásia, depois que Lewis Hamilton conseguiu ampliar sua vantagem no campeonato para 34 pontos.

A Mercedes lutou pelo desempenho na rodada anterior em Cingapura, mas conseguiu uma vitória depois que os dois pilotos da Ferrari e Max Verstappen da Red Bull foram eliminados na primeira volta.

A Mercedes voltou a ficar atrás de seus rivais no ritmo de corrida na Malásia, com Hamilton incapaz de impedir Verstappen de assumir a liderança durante as primeiras voltas.

No entanto, Hamilton conseguiu terminar em segundo lugar, resultado graças aos problemas de motor, que impediram Kimi Raikkonen de largar e enviaram Sebastian Vettel para o fundo do grid.

Wolff acredita que a Mercedes “não pode se distrair” pelos resultados alcançados e deve entender por que não teve ritmo em comparação com a Ferrari e Red Bull em eventos recentes.

“Foi claro depois de apenas algumas voltas que a Red Bull e a Ferrari tinham carros melhores do que nós”, disse Wolff. “Mas, no entanto, conseguimos marcar um bom número de pontos e aumentar a liderança em ambos os campeonatos”.

“Não podemos nos distrair com o fato de termos tido sorte novamente neste fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.