F1 – Wolff: A amizade de Vettel e Hamilton nunca duraria

sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 13:15
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que era inevitável que a rivalidade entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel fervesse em algum momento.

No GP do Azerbaijão de domingo, a batalha do título entre Vettel e Hamilton tornou-se desagradável quando a dupla colidiu duas vezes antes da relargada do carro de segurança. Vettel foi penalizado por ter batido em Hamilton, mas não mostrou remorso após a corrida, enquanto o piloto da Mercedes rotulava o incidente como “vergonhoso”.

Depois de sete corridas de respeito mútuo e elogios no início da temporada, as 12 corridas restantes estão preparadas para serem disputadas de maneira muito diferente.

“A categoria precisa da rivalidade e acho que o que vimos em Baku tem os ingredientes de um excelente campeonato”, disse Wolff. “Em certo momento os melhores competem pelo campeonato mundial e nessa fase de sua vida e carreira não podem ser amigos”.

“Talvez tenhamos visto uma redução de respeito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.