F1 – Williams visa “mudança de passo” em 2018

Williams 2018

Embora Paddy Lowe esteja esperando uma batalha feroz atrás das três principais equipes da F1, ele espera que uma “mudança gradual” no desempenho possa manter a Williams na caçada.

A Williams tornou-se a segunda equipe a lançar seu carro de 2018, tirando as coberturas do FW41 adornado com halo em Londres na quinta-feira. O carro é o primeiro projetado sob a tutela de Lowe, seguindo a saída do chefe técnico da Mercedes.

E enquanto Lowe reconhece que a Williams está preparada para enfrentar forte competição nesta temporada, ele acredita que a equipe pode enfrentar o desafio. “Estamos tentando alcançar um elemento de mudança de passo e não apenas uma progressão”, explicou Lowe.

“Nós estávamos dois segundos ou mais por volta mais lentos do que os corredores da frente (em 2017), e isso é algo que gostaríamos de fechar consideravelmente. Então, estamos à procura de uma mudança gradual”, comentou.

“Esperamos estar bem ali, mas reconhecemos alguma competição incrível pela frente. Obviamente, à frente três equipes estão estabelecidas em uma boa posição”, prosseguiu ele.

“Temos a Force India que fez um excelente trabalho no ano passado e nos bateu no campeonato. Nós também temos a McLaren com um motor diferente: eles serão uma ameaça. E a Renault está emergindo. Então, isso já são seis das nove equipes com quem estamos competindo. Não nos damos nada como garantido”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.