F1 – Williams visa “mudança de passo” em 2018

sábado, 17 de fevereiro de 2018 às 10:58

Williams 2018

Embora Paddy Lowe esteja esperando uma batalha feroz atrás das três principais equipes da F1, ele espera que uma “mudança gradual” no desempenho possa manter a Williams na caçada.

A Williams tornou-se a segunda equipe a lançar seu carro de 2018, tirando as coberturas do FW41 adornado com halo em Londres na quinta-feira. O carro é o primeiro projetado sob a tutela de Lowe, seguindo a saída do chefe técnico da Mercedes.

E enquanto Lowe reconhece que a Williams está preparada para enfrentar forte competição nesta temporada, ele acredita que a equipe pode enfrentar o desafio. “Estamos tentando alcançar um elemento de mudança de passo e não apenas uma progressão”, explicou Lowe.

“Nós estávamos dois segundos ou mais por volta mais lentos do que os corredores da frente (em 2017), e isso é algo que gostaríamos de fechar consideravelmente. Então, estamos à procura de uma mudança gradual”, comentou.

“Esperamos estar bem ali, mas reconhecemos alguma competição incrível pela frente. Obviamente, à frente três equipes estão estabelecidas em uma boa posição”, prosseguiu ele.

“Temos a Force India que fez um excelente trabalho no ano passado e nos bateu no campeonato. Nós também temos a McLaren com um motor diferente: eles serão uma ameaça. E a Renault está emergindo. Então, isso já são seis das nove equipes com quem estamos competindo. Não nos damos nada como garantido”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.