F1 – Williams vai vencer novamente, diz Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Depois de ser liberado pela Williams para se juntar à Mercedes como um substituto para o campeão mundial Nico Rosberg, Valtteri Bottas não tem dúvida de que sua antiga equipe vai voltar a vencer.

Durante seus nove anos na equipe, o finlandês conquistou nove pódios e acumulou 411 pontos para a Williams.

No entanto, a última vitória da equipe ocorreu na Espanha em 2012, quando Pastor Maldonado ficou em primeiro lugar no pódio, o que foi uma surpresa.

Apesar de juntar-se à já bem sucedida Mercedes, Bottas ainda tem esperanças de que a Williams possa um dia ganhar o campeonato novamente.

“Tem sido uma curva de aprendizado incrível para mim e também para a equipe”, disse o piloto pelo Twitter. “Todo ano podíamos sentir que a equipe estava cada vez mais profissional. As coisas estão se desenvolvendo, embora às vezes os resultados não mostrem isso”.

“Eu sempre digo que a Williams ganhou tantos campeonatos que não há razão para que ela não possa vencer novamente. Eu acho que é apenas uma questão de tempo”.

“É uma pena que não conseguimos a nossa primeira vitória ou o título, mas desejo o melhor para todos na Williams e muito sucesso. E espero que consigam o campeonato mais cedo do que tarde”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.