F1 – Williams tem novo acordo de patrocínio com a Unilever

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 15:05

Williams FW36

A Williams anunciou que assinou um novo acordo de parceria de vários anos com a Unilever, começando em 2015.

A Unilever usará a F1 como plataforma de propaganda para seu desodorante Rexona. O logotipo do Rexona ficará nas laterais e asa dianteira dos Williams FW37, bem como no ambiente da equipe e vestuário.

Claire Williams, vice-diretora da equipe disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com uma empresa de porte global como a Unilever numa colaboração de longo prazo. A Williams tem um histórico de parcerias com marcas de consumo para elevar seu alcance global e vamos usar toda a gama de ferramentas de marketing oferecidas pela F1 e pela Williams para ajudar a Unilever e Rexona atingirem seus objetivos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.