F1 – Williams tem grande afeto por Smedley, que sai da equipe

Rob Smedley

O diretor técnico da Williams Racing, Paddy Lowe, falou elogiando o chefe de desempenho, Rob Smedley. Smedley está na equipe desde que se mudou para a Williams depois de nove anos na Ferrari em 2014.

Smedley anunciou sua saída da equipe em meados da temporada de 2018, e o ex-colega Lowe disse que tem muito carinho e não se arrepende de Smedley, e disse que o relacionamento entre ambos era positivo tanto dentro quanto fora do circuito.

“Tem sido fantástico trabalhar com Rob. Ele é um cara legal e um cara engraçado também”. Lowe disse à Autosport. “Tem sido um prazer trabalhar com ele no escritório e particularmente no pitwall”.

“Nós nos divertimos muito, mesmo nas baixas do desempenho ruim. Mas Rob está seguindo em frente, ele queria fazer algumas mudanças em sua vida”.

Smedley começou sua carreira na Jordan, antes de se mudar para a Ferrari e se tornar famoso por seu relacionamento estreito e cômico com o ex-piloto Felipe Massa, que também se mudou para a Williams em 2014 até sua aposentadoria no final de 2017. A Williams espera ter uma temporada melhor em 2019, após um desempenho muito ruim, a equipe terminou em último, com apenas sete pontos em 2018.

“Nos separamos com um ótimo relacionamento entre Rob e a equipe, sem arrependimentos e muito carinho pelo tempo que tivemos com ele”. Lowe comentou. “Eu preciso que essas coisas sejam ditas, caso contrário as pessoas vão inventar suas próprias histórias”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.