F1 – Williams planeja grande atualização em Barcelona

quinta-feira, 29 de março de 2018 às 12:14

Williams

A Williams trará uma atualização significativa para seu carro de Fórmula 1 na quinta corrida da temporada na Espanha.

A atualização foi planejada antes da decepcionante corrida na Austrália, de acordo com a vice-diretora da equipe, Claire Williams.

“Qualquer ambição que possamos ter tido – eu não estou vendo isso – de estar lutando nos Top 3 está provavelmente um pouco longe de nós”, disse Williams. “Mas essa é nossa responsabilidade”.

“Precisamos ter certeza de que rapidamente superamos as fraquezas do carro que temos e trazemos atualizações durante as próximas corridas. Temos um grande pacote de desenvolvimento para Barcelona e teremos que esperar para ver onde isso nos coloca”.

Lance Stroll e Sergey Sirotkin se classificaram em 13º e 19º lugares em Melbourne. Stroll caiu para o 14º na chegada enquanto Sirotkin abandonou cedo.

Falando após a corrida, o diretor técnico Paddy Lowe disse que era muito cedo para julgar a ordem competitiva de todo o pelotão.

“A Austrália é um pouco diferente de algumas maneiras”, disse ele. “Provavelmente será melhor para ver onde estamos depois de outra corrida ou duas. E isso também se aplica ao nosso próprio desempenho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.