F1 – Williams perderá primeiro dia de testes em Barcelona

domingo, 17 de fevereiro de 2019 às 9:04

Williams 2019

Mais um ano e mais um atraso. As coisas não estão parecendo muito boas para a Williams mais uma vez.

Eles acabaram de anunciar que a equipe perderá o primeiro dia de testes de inverno em Barcelona porque o carro não estará pronto a tempo. No entanto, a Williams estará lá para o segundo dia de testes na terça-feira, Claire Williams garantiu aos fãs.

“Não é claramente o ideal, mas também não é o fim do mundo”, disse Claire Williams. “Nossa prioridade absoluta é sempre garantir que levemos um carro para a pista da melhor forma possível e, às vezes, isso leva mais tempo do que você espera ou antecipa”.

Este ano, a Williams tem uma nova dupla de pilotos com Robert Kubica e George Russell, ambos muito habilidosos, e Kubica espera provar que ainda tem velocidade para vencer.

“Tivemos um inverno incrivelmente movimentado em Grove preparando o FW42 para a próxima temporada e, apesar dos esforços de todos, precisamos de mais algum tempo antes que ele esteja pronto”, declarou Claire Williams.

“Obviamente, teremos nosso trabalho aumentado para recuperar o tempo perdido, mas ainda temos sete dias de testes e estaremos maximizando esse tempo para preparar o carro para a primeira corrida”, finalizou ela.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.