F1 – Williams nega conversações com a Honda para 2018

quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 12:19
Claire Williams

Claire Williams

Claire Williams, vice-chefe da Williams, negou ter conversas com a Honda sobre o fornecimento de uma unidade de potência em 2018 após um relato na imprensa suíça sugerindo que um acordo era possível.

O jornal suíço Blick informou no início desta semana que a Williams poderia estar na fila para se tornar a nova equipe de fábrica da Honda em 2018, se ela cortasse os laços com a McLaren no final do ano.

A Williams e Honda trabalharam juntas entre 1983 e 1987, conseguindo dois campeonatos mundiais, mas uma renovação não está no cenário para 2018.

“Tivemos um relacionamento fantástico com eles na década de 1980, mas posso dizer categoricamente que não conversamos com a Honda”, disse Claire Williams.

“Não somos a causa da ruptura e não estamos aqui prontos com um comunicado de imprensa dizendo que estamos juntando forças com a Honda em 2018. Não conversamos com ela”.

“Nós temos uma ótima parceria com a Mercedes. Ela ajudou a nos levar ao terceiro lugar no campeonato”.

“Ela é uma parceira fantástica e nos fornecem uma unidade de potência fantástica. Não tenho certeza por que mudar isso, para uma unidade de potência que ainda não está nesse nível de competição”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.