F1 – Williams não tem peças de reposição no Bahrain; mas tem reforço

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 14:24

Robert Kubica

Robert Kubica diz que neste fim de semana no Bahrain vai ficar longe das zebras, porque a Williams não tem peças sobressalentes suficientes. “Não podemos nos dar ao luxo de quebrar nada”, disse o polonês.

Kubica teve um duro retorno à F1 depois de oito anos, com o carro da Williams sendo pouco competitivo e uma fraca a abertura de temporada na Austrália. Jacques Villeneuve afirmou que as pessoas com deficiência não pertencem ao grid.

Agora, ele diz que a Williams não tem peças de reposição para reparar qualquer dano no Bahrain. “Não somos competitivos e agora há esse fator adicional, que torna a vida apenas mais complicada. Só precisamos de um pouco mais de tempo”, afirmou Kubica.

O colega de equipe de Kubica, George Russell, acrescentou: “Vemos luz ao fundo do túnel, mas é um túnel bastante longo”.

Por outro lado, a Williams tem um reforço em sua equipe técnica. Seu co-fundador Patrick Head está de volta, agora em um papel de consultor técnico.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.