F1 – Williams não pretende substituir Gillan e Wolff

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 13:59

Williams

A Williams não está planejando substituir Mark Gillan, engenheiro chefe de operações que recebeu parte do crédito pela recuperação da equipe em 2012.

Gillan deixou a Williams no final do ano passado, mas a organização baseada em Grove não disse na época se pretendia contratar outra pessoa para preencher a vaga.

“Você precisa lembrar que há muitas pessoas progredindo em suas carreiras”, declarou Mike Coughlan, projetista chefe, na terça-feira.

Coughlan havia sido questionado pela Sky Sports britânica se a Williams agora estaria procurando substitutos para Gillan e Toto Wolff, que foi para a Mercedes.

“Vemos isso como uma porta se fechando e outra se abrindo”, continuou Coughlan. “E uma tremenda oportunidade para algumas pessoas jovens. O que você pode perder em experiência, certamente ganha em dedicação”.

Quando lhe perguntaram mais uma vez se a Williams está pensando em substituir diretamente Gillan ou Wolff a curto prazo, Coughlan insistiu: “Não, de maneira nenhuma”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.