F1 – Williams não está em uma “espiral de declínio”

Williams

A Williams não está “em uma espiral de declínio” ou “de saída” da Fórmula 1, de acordo com Claire Williams, vice-chefe da equipe.

Após cinco etapas da temporada 2018, a Williams está na última colocação do campeonato de construtores com apenas quatro pontos graças ao oitavo lugar de Lance Stroll no GP do Azerbaijão.

A Williams terminou em terceiro nos construtores em 2014 e 2015 e em quinto nas duas temporadas posteriores, mas uma grande reformulação do design de seu carro provocou uma queda de desempenho significativa.

Claire Williams disse ao site Autosport que o processo de reconstrução após este início difícil vai “definir” a equipe.

“Quando você está vencendo, é fantástico, mas quando não está, é necessário se reorganizar e reagrupar, e o importante é como você pode lidar com esses desafios”, declarou ela. “No momento, há um espírito enorme dentro da Williams para resolver isso”.

“As pessoas podem estar assistindo pela TV, ver nossa performance e pensar ‘que diabos está acontecendo com a Williams?’ Mas qualquer um que pense que a Williams está de saída, em uma espiral de declínio ou alguma outra analogia que você queira usar está muito enganado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.