F1 – Williams não comenta sobre questões de seu acordo com a PDVSA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011 às 15:45

f111-barrichello-cingapura-sexta350A Williams não comentou sobre o fato do seu acordo de patrocínio com a PDVSA talvez estar em risco, por causa de uma investigação do congresso venezuelano sobre o acordo entre a petrolífera e a equipe.

A equipe de Grove tem um acordo lucrativo de longo prazo com a PDVSA. Uma quantia entre 21 e 29 milhões de euros será paga para a equipe de Sir Frank Williams no ano que vem, dependendo do tamanho do logotipo estampado nos carros da equipe.

Mas agora um congressista venezuelano chamado Carlos Ramos pediu detalhes sobre esse acordo, para a Williams. O parlamento da Venezuela gostaria de investigar detalhes do acordo de patrocínio.

“Gostaria de uma cópia do acordo original de patrocínio entre a Williams e a PDVSA, com o propósito de servir de material para uma investigação do Parlamento da Venezuela”, escreveu Ramos. “Como vocês sabem, na Venezuela, acordos desse tipo pecisam de aprovação do congresso. Vocês também devem saber que o nosso congresso não garantiu aprovação de patrocínio entre a PDVSA e a Williams”.

A equipe resolveu não comentar o assunto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.