F1 – Williams não comenta rumores sobre ex-Renault

Nick Chester

Recentemente o chefe técnico da Renault, Nick Chester, foi demitido, e poderá juntar-se à Williams. Depois de um decepcionante 2019, o chefe da Renault Cyril Abiteboul disse que os pilotos e motor da equipe estão agora fortes, “por isso, por eliminação, existe o chassis”.

Chester, no entanto, pode encontrar refúgio na Williams, a outrora grande equipe britânica independente. “Nunca comentamos sobre questões pessoais e certamente não sobre rumores”, afirmou Claire Williams à Speed Week.

Em Abu Dhabi, ela havia dito que a Williams já tem uma “boa equipe técnica”, mas admitiu: “É claro que você sempre olha em volta do paddock. Mas não estamos com pressa para substituir o Paddy Lowe. Queremos fazer a coisa certa pela Williams”.

O piloto da Williams de 2018, Sergey Sirotkin, disse recentemente que acha que a equipe em combate deve se concentrar agora em 2021, para “tirar o máximo partido do novo regulamento”.

Claire Williams admite que as novas regras são tanto uma oportunidade como um desafio para uma equipe como a Williams. “Acho que será um pouco mais fácil para as três melhores equipes com orçamentos maiores”, acredita ela.

“Para nós, é um verdadeiro desafio voltar à fábrica, tentando executar esses dois programas, para o próximo ano, em 2021”, prosseguiu.

“Realmente estamos olhando para 2019 e 2020 como uma longa campanha, mas queríamos que o regulamento de 2021 chegasse. Fizemos muita pressão por isso, então só temos que lidar com o problema de frente”, acrescentou Williams.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.