F1 – Williams: Massa foi fundamental no resurgimento da equipe

quinta-feira, 1 de setembro de 2016 às 12:09
Felipe Massa e Claire Williams

Felipe Massa e Claire Williams

Claire Williams prestou homenagem a Felipe Massa por sua contribuição para a Williams nas últimas duas temporadas e meia e diz que vai ser sempre lembrado pela equipe.

Massa, que anteriormente correu pela Sauber e Ferrari, se juntou à Williams antes da temporada de 2014, quando começou a era turbo na Fórmula 1.

O brasileiro conseguiu cinco pódios e uma pole position e ajudou a equipe a garantir terceiros lugares consecutivos nos campeonatos de 2014 e 2015.

Massa anunciou sua aposentadoria na conferência de imprensa antes do GP da Itália, e Claire Williams fez questão de destacar sua participação positiva dentro e fora da pista.

“Tem sido um prazer trabalhar com Felipe estas últimas três temporadas e vamos todos estar tristes ao vê-lo sair”, comentou a vice chefe da equipe.

“Felipe chegou em um momento de grande mudança e sua experiência, talento e entusiasmo foram um fator importante na recuperação da equipe”.

“Eu gostaria de lhe agradecer, em nome de toda a equipe, por todo seu trabalho duro ao longo dos últimos três anos e lhe desejamos a melhor sorte no futuro”.

“Ele sempre será um membro da família Williams”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.