F1 – Williams: Mais dinheiro não teria melhorado o carro de 2018
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 9:05
Williams
Claire Williams acredita que o carro de 2018 de sua equipe foi tão problemático que teria sido difícil melhorá-lo “mesmo se tivéssemos o triplo” do orçamento.
A Williams terminou em 10º e último lugar no campeonato de construtores da Fórmula 1 em 2018, o pior resultado da equipe em sua longa história.
Lance Stroll e Sergey Sirotkin enfrentaram grandes dificuldades para pilotar o FW41 nesta temporada e só conseguiram pontuar em duas ocasiões, no Azerbaijão e na Itália.
“Creio que os problemas estavam relacionados ao carro inteiro – tivemos dificuldades da dianteira à traseira”, declarou Williams, vice-chefe da equipe, ao site Autosport.
“Portanto, tentar fazer mudanças para melhorar o desempenho de um carro como aquele sempre seria difícil”.
“Nós tentamos ao máximo. Não foi por falta de trabalho duro, energia e motivação. Suponho que os problemas eram simplesmente fundamentais demais para serem corrigidos em uma temporada”.
“Acho que, independente da quantidade de dinheiro que poderíamos ter investido nele – nós gastamos bastante, e mesmo se tivéssemos o triplo, não estou convencida de que teria alterado seu curso”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, carro, claire williams, dinheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, fundamentais, fw41, noticias, orçamento, problemas, vice-chefe, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.