F1 – Williams firme em recuperar a quarta posição

terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 14:00
Williams e Force India

Williams e Force India

Claire Williams não está desistindo da quarta posição na classificação dos construtores e vai fazer tudo ao seu alcance para voltar a ultrapassar a Force India.

Depois de uma série recente de maus resultados, a Williams caiu para o quinto lugar na classificação, e a equipe tem como objetivo voltar à quarta posição, tanto por razões financeiras e esportivas.

“Nós temos alguns problemas no momento com a gestão de pneus e aerodinâmica, etc”, disse Claire Williams. “Estou preocupada porque perder o quarto lugar no campeonato significa perder muito dinheiro, por isso não é algo que podemos permitir acontecer e vamos ter que trabalhar muito duro”.

“Acho que temos as três equipes no topo que ocupam as seis primeiras posições. A Williams e Force India estão brigando por um, dois, três pontos e talvez a oportunidade de chegar ao pódio se houver um problema de confiabilidade ou qualquer outra coisa com os ponteiros”.

“Então, (a batalha com a Force India) que realmente me preocupa. Não é o que eu queria e foi o resultado de algumas corridas muito decepcionantes onde devíamos ter capitalizado em circuitos adequados para o nosso carro, mas cometemos uma série de erros”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.