F1 – Williams expande patrocínio com empresa canadense de alimentos

terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 13:37

Claire Williams

Nem todas as notícias são más para a Williams em termos financeiros.

A equipe expandiu seu patrocínio com a empresa dos pais de Nicholas Latifi, a fabricante canadense de alimentos Sofina Foods, dando-lhes um impulso após as perdas dos patrocinadores.

Uma das perdas foi a polonesa PKN Orlen, que saiu da Williams junto com a saída de Robert Kubica.

Há relatos que a Rexona possivelmente não estendeu seu contrato com a Williams para 2020, deixando a equipe sem duas fontes de renda.

Mas, sem surpresa, o pai de Latifi, Michael, que é presidente e CEO da Sofina, estendeu a parceria das empresas com a Williams, o que significa que sua marca será visível nos carros e nos macacões de corrida de George Russell / Nicholas Latifi.

“Temos o prazer de anunciar que a Sofina continuou sua parceria com a equipe pelo segundo ano”, disse Claire Williams, chefe da equipe.

“O envolvimento da Sofina no esporte tem sido extremamente valioso para a visão de longo prazo deles, e estamos comprometidos em ajudá-los a alcançar seus objetivos. Gostamos muito de trabalhar com eles e estamos ansiosos para que isso continue no próximo ano”.

Brent Quartermain, vice-presidente executivo e diretor comercial da Sofina Foods também acrescentou: “A presença na Formula 1 trouxe grande valor à nossa empresa, por isso foi um passo lógico para aproveitar esse sucesso, aumentando nosso envolvimento com a Williams para a temporada de 2020”

Essa parceria ampliada deixa os alimentos Sofina como o segundo maior patrocinador da Williams, atrás da ROKIT, após a PKN Orlen e a Rexona potencialmente cortarem laços.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.