F1 – Williams espera dar a Massa uma última boa lembrança

quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 12:24

Felipe Massa

O foco da Williams neste fim de semana será dar à Felipe Massa outra boa lembrança antes que o piloto de 36 anos faça sua despedida permanente da Fórmula 1.

Massa anunciou sua aposentadoria da F1 na semana passada, a sua segunda em doze meses, depois de uma carreira que totaliza 267 largadas, 16 poles e 11 vitórias.

Como no ano passado, as emoções serão altas em Interlagos na Williams, mas também nas arquibancadas.

“Será muito especial ir para o Brasil com Felipe para a corrida final da Fórmula 1 em casa”, diz o chefe de tecnologia da Williams Paddy Lowe. “É uma pista que já provocou enorme drama e emoção ao longo dos anos, não menos importante com a vitória de Felipe em 2008, onde ele perdeu o Campeonato Mundial”.

“O Autódromo José Carlos Pace, popularmente Interlagos, é um tremendo circuito com significativa mudança de elevação e a maior parte do traçado é visível pelos espectadores”.

“Existem algumas curvas desafiadoras e uma longa reta em subida até a linha de chegada, o que beneficia carros com bom equilíbrio e a potência do motor”.

“Nosso foco para o fim de semana será conseguir um bom resultado para a equipe e, mais importante, para dar a Felipe outra boa lembrança para levar com ele dos quatro anos na Williams, antes de sua corrida final em Abu Dhabi”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.