F1 – Williams espera aumentar a diferença da Red Bull

quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 12:26

Williams

Rob Smedley, chefe de desempenho da Williams, diz que a equipe precisa aumentar a diferença sobre a rival Red Bull, com a equipe britânica confiante de um bom desempenho no GP dos Estados Unidos.

A Williams atualmente ocupa o terceiro lugar no Campeonato de Construtores, com quatro rodadas restantes, 71 pontos à frente da Red Bull, e Smedley acredita que a equipe precisa consolidar a sua posição na classificação.

“Nós vamos para Austin depois de não conseguir todos os pontos que deveríamos ter feito na Rússia, apesar de ter um carro realmente bom com grande ritmo”, disse Smedley, se referindo a colisão na última volta de Valtteri Bottas com Kimi Raikkonen.

“Estamos positivos e o circuito combina com o nosso carro de modo que devemos ter uma boa corrida. Precisamos aumentar a diferença da Red Bull e a equipe deve continuar lutando para obter tantos pontos quanto possíveis”.

“Ambos os pilotos estão chegando após ótimas pilotagens na última corrida, por isso, devemos marcar alguns bons pontos”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.