F1 – Williams diz que a “paixão” fez a equipe renascer

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 12:42

Williams FW37

Sir Frank Williams creditou a “paixão” da sua equipe para a reviravolta que a viu subir na hierarquia da F1 em 2014, já que ele prevê um desempenho semelhante em 2015.

Ao dar um primeiro vislumbre de seu novo FW37 com motores Mercedes, Williams elogiou os esforços dos membros da equipe para transformar um humilde nono lugar na geral em 2013, com apenas cinco pontos, para o terceiro lugar, nove pódios, uma pole position e 320 pontos.

Olhando para 2015, o chefe da equipe Williams está confiante de que o impulso pode continuar na nova temporada, que será liderado mais uma vez pelos pilotos Valtteri Bottas e Felipe Massa.

“A equipe teve uma temporada fantástica no ano passado, queremos repetir este desenvolvimento durante o inverno e começar a temporada de 2015 numa posição forte”, disse ele. “Temos um grupo extremamente talentoso de pessoas aqui na Williams que não querem nada mais do que a equipe se saindo bem. Esta paixão produziu uma grande reviravolta na sorte para a equipe em 2014 e todo mundo tem trabalhado incansavelmente para continuar a subir no grid”.

“Nós adicionamos mais alguns nomes de alto perfil para acompanhar o grupo de apoio incrível de parceiros que temos. Depois de um primeiro ano muito forte com a Mercedes, nós estamos procurando aprofundar a relação, já que queremos mais pódios em 2015”.

“Eu sinto que este ano será tão emocionante como o último e estamos ansiosos para ver o carro no grid na primeira corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.