F1 – Williams diz estar pronta para Monaco, após incêndio em Barcelona

segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 17:10

F112-maldonado-barcelona-teste-quinta350Mark Gillan, engenheiro chefe da Williams, afirmou que a equipe está pronta para o GP de Monaco de 2012, após sofrer grandes danos em alguns de seus equipamentos de telemetria, durante o incêndio que atingiu os boxes dos carros de Pastor Maldonado e Bruno Senna, depois do GP da Espanha.

Após o drama do incêndio, algumas equipes, em atitude que causou surpresa no competitivo e muitas vezes hostil ambiente da Formula 1, ofereceram assistência para a equipe de Groove, com o empréstimo de qualquer equipamento que fosse necessário.

“A preparação da equipe para o GP de Monaco foi de certa forma atrapalhada pelo incêndio do GP da Espanha, mas o impacto do fogo foi minimizado pelo que podemos chamar de um `trabalho de Hércules´ feito pelos nossos fornecedores de equipamentos e pelos membros de nossa equipe”, disse Gillan. “Também queremos agradecer ao belo espírito esportivo das outras equipes, que mostraram que ainda há um grande espírito esportivo e de cavalheirismo na F1, oferecendo empréstimo de equipamentos que perdemos”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.