F1 – Williams determinada a “sacudir a poeira e seguir em frente”

quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 12:20

Claire Williams

A vice-diretora da Williams, Claire Williams, não pode negar seus bons genes familiares, pois enfrenta as dificuldades de sua equipe armada com a lendária coragem e firmeza de seu pai.

A equipe de Grove está em crise nesta temporada, prejudicada por seu problemático FW41 e uma dupla de pilotos talentosos, mas inexperientes.

Para complicar a situação, o novo filho de Claire Williams obrigou a mulher de 41 anos a fazer um malabarismo entre a família e as responsabilidades profissionais.

“É difícil, mas eu não sou a primeira mãe a ter uma posição importante e os que me precederam se saíram bem”, disse Williams ao jornal canadense La Presse.

“É principalmente uma questão de organização e gerenciamento de tempo”.

Ainda assim, sua prioridade esportiva de levar a Williams para fora de um túnel escuro não foi facilitada.

“É a maneira como você reage a uma situação que faz a diferença”, disse ela.

“Não está indo bem? Você sacode a poeira e segue em frente, preparando-se para a próxima corrida, a próxima temporada. Vamos lutar. Tenha certeza disso”.

Claire Williams insiste que a equipe britânica está trabalhando diligentemente para voltar à direção certa.

“Temos um plano muito claro do que consertar”, disse ela.

“Algumas mudanças serão feitas rapidamente, outras levarão mais tempo. Mas sabemos para onde estamos indo e posso garantir que nossas ambições continuam muito altas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.