F1 – Williams ‘decepcionada’ com o terceiro lugar

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 12:40

Williams

A Williams diz estar “quase decepcionada” depois de terminar em terceiro no Mundial de Construtores em 2015.

A equipe conseguiu um total de quatro pódios durante a temporada, com os pilotos Felipe Massa e Valtteri Bottas tendo dois terceiros lugares cada, para fazer um total de 257 pontos.

Os resultados mostram uma ligeira queda da temporada de 2014, durante a qual os pilotos subiram ao pódio nove vezes para reivindicar um total de 320 pontos.

Claire Williams, vice-diretora, admitiu que a equipe teria que melhorar em 2016.

“Eu acho que todos sabem que, embora quase exista um sentimento de decepção, nós estamos em terceiro com a Williams. Queremos ganhar corridas e lutar pelo campeonato mundial”, disse ela. “Temos trabalhado duro nos últimos dois anos, a fim de transformar esta equipe. Fizemos uma série de mudanças e, felizmente, muitas dessas alterações estão valendo a pena”.

“Nós cometemos alguns erros este ano que foram bastante visíveis para todos e precisamos aperfeiçoar nossas operações para garantir não repeti-los no próximo ano e que possamos continuar a melhorar em 2016”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.