F1 – Williams confirma recisão com a PDVSA para 2014

terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 12:29

Williams

A Williams anunciou o fim do acordo com a petrolífera venezuelana PDVSA, com Pastor Maldonado sendo substituído por Felipe Massa em 2014.

Uma grande parte do orçamento da equipe nos últimos três anos veio da PDVSA, mas acredita-se que a saída da empresa garantiu uma indenização importante para assegurar o futuro de Grove. Com isso, Felipe Massa foi anunciado nesta segunda-feira, mas Claire Williams revelou que o acordo entre as duas partes já tinha sido finalizado há alguns dias.

“A marca deles não estará presente no nosso carro em 2014,” explicou Williams. “Não estaremos mais ligados a PDVSA e, obviamente, Pastor está deixando a equipe. Nós desejamos muito sucesso em sua carreira, mas a Williams não terá mais nada com a Venezuela no próximo ano.”

Perguntada se a equipe estaria a procura de patrocinadores brasileiros, ela acrescentou: “Quando nosso balanço sair no próximo ano, vocês entenderão o que realmente aconteceu nos bastidores. O Brasil é um dos maiores mercados deste esporte, então não seria inteligente se não comercializássemos Felipe como nosso piloto. Estamos procurando patrocinadores brasileiros há muito tempo, pois já tivemos ótimos parceiros por lá. Então veremos o que surgirá nesses próximos meses,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.