F1 – Williams confirma permanência de Bottas e Massa em 2016

Felipe Massa e Valtteri Bottas

A Williams vai manter seus pilotos Valtteri Bottas e Felipe Massa na temporada 2016 da Fórmula 1.

Indo para sua quinta temporada na Williams após começar como piloto de testes em 2012, Bottas declarou: “Estou realmente satisfeito por ficar na equipe pela quarta temporada consecutiva”.

“Estamos nos fortalecendo e estou ansioso pelo que o próximo ano trará, já que acredito que podemos alcançar resultados ainda mais fortes do que vimos até agora”.

“Mal posso esperar por 2016; entretanto, ainda estou totalmente focado nesta temporada, pois ainda temos muitos desafios para alcançar. Preciso agradecer todos na Williams por continuarem confiando em mim”.

Massa acrescentou: “Estou muito feliz por fazer parte da família Williams. Estou em meu segundo ano aqui e me sinto bastante satisfeito por continuar, já que estamos trabalhando bem juntos”.

“Eles me respeitam muito e os resultados estão lá, e tem sido ótimo participar da grande recuperação que a equipe conseguiu desde o fim de 2013. Mal posso esperar para continuar me esforçando ainda mais pela equipe e por mim mesmo”.

Frank Williams, chefe da equipe, sentiu que a estabilidade é vital para permitir que sua organização continue progredindo na próxima temporada.

Ele disse: “Poder entrar na terceira temporada com uma das duplas de pilotos mais fortes do grid coloca a Williams em uma posição fantástica para continuar seu caminho rumo à frente do grid em 2016”.

“Felipe cresce em um ambiente onde é valorizado e pode construir um relacionamento de longa duração, e estamos encantados por ele ter se tornado uma parte tão importante da família Williams”.

“Estamos empolgados com o prospecto do potencial de Valtteri como candidato ao título enquanto nos aproximamos de levar o nome Williams de volta ao topo da Fórmula 1”.

“Felipe e Valtteri rapidamente desenvolveram um relacionamento de trabalho excepcional a partir do início de 2014, e apesar de continuarem altamente competitivos como rivais, sempre reconheceram o valor de sua colaboração na tentativa de levar a equipe para o topo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.