F1 – Williams completa o programa e termina o teste mais cedo

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 17:56

Felipe Massa

A Williams pôde se dar ao luxo de terminar o penúltimo dia de testes uma hora mais cedo, já que Felipe Massa completou o seu programa e contabilizou mais de 100 voltas no Circuito de Catalunha.

Embora ainda não tenha tido a chance de disputar com a Mercedes, a volta de Massa com 1m 23,262s com pneus supermacios colocou a Williams como potencialmente a ameaça mais próxima em termos de velocidade pura.

Além disso, o FW37 também se mostrou confiável nas mãos de Massa e Valtteri Bottas, tanto assim que o brasileiro estava satisfeito de terminar um pouco mais cedo do que o previsto.

“Tivemos um bom dia com mais de 100 voltas completadas. Chegamos ao final do programa em tempo útil e o carro se manteve muito confiável em todos os três testes. Nossas corridas longas parecem positivas e o carro permanece consistente ao longo dos stints”.

“Não somos o único carro rápido na pista e a luta atrás da Mercedes vai ser interessante. Agora tenho que ficar pronto para a primeira corrida da temporada, em Melbourne, e estou realmente ansioso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.