F1 – Williams apoia Stroll nas suas atuais dificuldades

quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12:27
Lance Stroll e Claire Williams

Lance Stroll e Claire Williams

Claire Williams apoiou seu piloto Lance Stroll na superação de seus problemas atuais e para provar que seus críticos estão errados, mostrando que ele merece um lugar na Fórmula 1. O jovem de 18 anos até agora teve dificuldades para conseguir ser rápido na nova geração de carros.

O canadense dominou a série europeia de Fórmula 3 na temporada passada e conseguiu a promoção na Williams quando Felipe Massa se aposentou (embora Massa voltasse após o mudança de Valtteri Bottas para a Mercedes). No entanto, Stroll foi fortemente superado por seu companheiro de equipe que tem o dobro de sua idade.

“Eu acho que é realmente difícil fazer esse passo vindo de qualquer fórmula júnior”, disse Williams à Sky F1. “As pessoas realmente podem subestimar isso, e a pressão que esses pilotos se colocam”.

“Ele precisa de um pouco de espaço, um pouco de alívio, apenas para poder começar e fazer o que eu acho que ele é capaz de fazer. Uma vez que ele tiver essa pressão aliviada, eu acho que ele vai apresentar grandes resultados”.

Williams também disse que ter Massa como um colega de equipe será muito benéfico para Stroll, que será capaz de aprender muito com o ex-piloto da Ferrari.

“Como você pode imaginar, Felipe é um grande companheiro de equipe para alguém como Lance que está começando sua carreira”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.