F1 – Williams anuncia que está à venda

sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 9:14

Williams

A equipe Williams de Fórmula 1 admitiu que pode ser vendida.

Nesta sexta-feira, a organização britânica revelou que, após cair para a última posição no campeonato de construtores de 2019, um lucro de $16 milhões agora se transformou em um prejuízo quase igual. E isso foi antes da crise do corona.

Em uma declaração de seus resultados anuais decepcionantes, Mike O’Driscoll, CEO da Williams, também confirmou a saída da Rokit, atual patrocinadora título. A companhia vendeu sua divisão Williams Advanced Engineering no final do ano passado e agora admite que a equipe inteira pode ser a próxima.

“As opções sendo consideradas incluem levantar novo capital para o negócio e uma alienação da participação minoritária ou majoritária, incluindo uma potencial venda de toda a companhia”, afirmou a declaração.

A Williams disse que consultores financeiros foram nomeados para supervisionar o “processo formal de venda”, revelando: “As partes com potencial interesse na Williams deveriam entrar em contato com Allen and Co ou Lazard (consultores financeiros)”.

“A companhia não foi abordada até o momento desse anúncio e confirma que está tendo discussões preliminares com um pequeno número de partes em relação a um potencial investimento. Apesar de estar enfrentando vários desafios, a Williams atualmente continua pronta para correr quando o calendário permitir em 2020”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.