F1 – Williams animada pela dupla Massa e Stroll

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 13:20
Felipe Massa e Lance Stroll

Felipe Massa e Lance Stroll

Claire Williams, diretora da Williams, expressou confiança de que os dois extremos de Felipe Massa e Lance Stroll “funcionarão muito bem juntos” durante a temporada de 2017.

Massa, um dos pilotos mais experientes no grid da Fórmula 1 aos 35 anos, tem quase o dobro da idade de Stroll com 18 anos, que dominou a Fórmula 3 do ano passado.

“Eu acho que é uma dupla forte, emocionante, com a experiência de Felipe e o novo talento de Lance”, disse Claire Williams. “Eu acho que eles vão trabalhar muito bem juntos”.

A Williams teve Massa e Valtteri Bottas ao longo dos últimos três anos, com o finlandês inicialmente permanecendo para correr ao lado de Stroll, antes da Mercedes o contratar como substituto de Nico Rosberg.

Claire Williams deixou claro que tirar Massa da aposentadoria foi cuidadosamente considerado.

“A nossa nova dupla é um pouco semelhante, tivemos em Valtteri um piloto experiente, com quatro temporadas e agora temos Felipe, com os seus 15 anos de experiência. Uma das considerações mais importantes é o quão bem os pilotos vão funcionar”.

“Nosso foco predominante é no Campeonato de Construtores. Então para nós, ter dois pilotos que sabem e entendem a importância que nós colocamos sobre esse campeonato, é crítico”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.