F1 – Williams agradece rivais pela ajuda no incêndio

segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 12:37

F112-gp-espanha-incendio-garagem-williams350O engenheiro chefe de operações da Williams, Mark Gillan, agradeceu as equipes rivais que reagiram rapidamente ao incêndio em sua garagem após o GP da Espanha.

“Em nome da Williams, eu gostaria de agradecer todos os membros das outras equipes por sua ajuda durante o incêndio”, disse Gillan ao site Autosport. “Ficamos impressionados com o apoio. Foi realmente incrível”.

“A Williams gostaria de agradecer as equipes, a FIA, a FOM e todos aqueles que vieram ajudar. Foi um problema sério e eu realmente estou muito grato. O que aconteceu após um grande resultado é decepcionante, mas as coisas foram limitadas pela resposta rápida de nossa equipe e de todos que ajudaram”.

Gillan confirmou que a Williams perdeu uma grande quantidade de equipamentos no incêndio. Mas, apesar disso, ele não tem dúvidas de que a equipe estará totalmente operacional para o GP de Mônaco em termos de equipamento e pessoal.

“Tivemos muitos danos e perdemos vários equipamentos. Nos próximos dias, vamos analisar a nossa situação em termos de partes. Teremos tudo o que for necessário para operarmos em Mônaco, mas podem nos faltar algumas coisas extras, porque, obviamente, não temos uma reserva completa para tudo”.

Inspeções iniciais do carro de Bruno Senna, que estava na garagem quando o incêndio começou, sugerem que o chassi não foi danificado. Entretanto, a Williams não terá certeza disso até examinar mais detalhadamente o carro em sua sede.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.