F1 – Williams afirma que não mostrou seu potencial em Mônaco

quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 12:24

F112-maldonado-monaco-bico-quebrado-domingo615
A Williams insiste que tinha potencial para se destacar muito mais no GP de Mônaco, e ficou desapontada tanto com o incidente “evitável” de Pastor Maldonado com Sergio Perez no terceiro treino livre quanto por sair com apenas um ponto.

“O carro estava bom o suficiente para um quarto ou quinto lugar na classificação, e nosso ritmo de corrida também estava bom, então é decepcionante não sair deste evento com um número decente de pontos”, declarou o engenheiro chefe de operações da equipe, Mark Gillan.

“Acredito que o incidente (de Maldonado) foi evitável, e, portanto, decepcionante – e que a punição foi consequentemente compreensível”.

Gillan disse que a corrida de Bruno Senna foi arruinada por sua classificação e por ter sido segurado pela Lotus de Kimi Raikkonen, como o próprio brasileiro admitiu.

“Bruno foi bastante honesto depois da classificação, dizendo que poderia ter feito melhor, e forçou ao máximo durante a corrida, mas acabou sendo frustrado por Kimi, que o segurou. Vamos continuar trabalhando duro com Bruno no simulador e na pista para ajudá-lo a maximizar a performance dos pneus novos”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.