F1 – Williams adverte Latifi sobre comportamento nos jogos

sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 14:16

Nicholas Latifi

Nicholas Latifi foi aconselhado pela Williams a se comportar durante as transmissões ao vivo de suas participações nas corridas virtuais.

O piloto da NASCAR Kyle Larson foi suspenso pela série americana e depois despedido pela sua equipe Chip Ganassi depois de ter utilizado uma insinuação racial durante uma recente corrida online.

“Após o incidente de Kyle Larson, a equipe nos enviou uma mensagem para nos lembrar como devemos nos comportar durante as transmissões”, disse Latifi, que se prepara para estrear na F1 pela Williams em 2020, ao jornal La Presse. “Pessoalmente, sei o que é aceitável e o que não é”.

“Estou associado a uma equipe que tem patrocinadores e todos eles têm uma imagem a manter”, acrescentou o canadense. “Sei que tenho de ter cuidado, mas isso não me impede de ser eu mesmo e de me divertir”.

De fato, nas suas primeiras semanas na plataforma de streaming Twitch, Latifi, de 24 anos, já tem mais de 23 mil assinantes. “Nunca pensei fazer isso, mas me foi sugerido depois do primeiro GP virtual”, afirmou ele. “Permite que todos se aproximem entre si, além do seu trabalho, durante um fim de semana de corrida”.

Latifi disse que está gostando das corridas online. “É uma boa maneira de manter o meu cérebro alerta”, explicou ele. “A pilotagem não é idêntica à realidade, mas o processo mental é semelhante”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.