F1 – Williams acredita que está se aproximando da Ferrari

segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 14:19

Williams e Ferrari

Rob Smedley da Williams acredita que sua equipe tem tirado a diferença para a Ferrari depois de um forte resultado no GP da Espanha.

Valtteri Bottas segurou Kimi Raikkonen no último stint da corrida para terminar em quarto, enquanto Felipe Massa ficou sexto após largar em nono lugar.

“Foi um fim de semana importante para nós, onde vimos que poderíamos manter o ritmo com todo mundo”, disse Smedley, cuja equipe trouxe um pacote de atualizações de carroçaria para Barcelona.

“Mantivemos a diferença para a Mercedes e, possivelmente, nos aproximamos da Ferrari, pelo menos nesta corrida. Também estamos um pouco mais à frente da Red Bull”.

“Este não é um circuito onde esperávamos nos sair bem, então acho que foi um bom resultado geral”.

Bottas terminou 14s atrás de Sebastian Vettel em Barcelona e ele acredita que a Williams está perto de igualar ao ritmo da Ferrari.

“Nós não estamos muito longe”, disse Bottas. “Acho que aqui a diferença diminuiu um pouco. Mas eles estão avançando e só precisamos ter certeza de que melhoramos mais do que eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.