F1 – Williams abre as portas para Button e Perez

quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 12:33
Jenson Button e Sergio Perez

Jenson Button e Sergio Perez

A Williams deixou claro que sua porta está aberta, não só para Jenson Button, mas também para Sergio Perez para a temporada de 2017.

É um período desconfortável para os atuais pilotos da equipe, Felipe Massa e Valtteri Bottas, com quantidade de concorrentes, incluindo Daniil Kvyat e Lance Stroll, sendo associados com seus assentos.

Agora, Claire Williams disse à PA Sport que o atual piloto da McLaren e veterano da F1 Jenson Button é um alvo chave – mas não a única opção.

Também está em aberto no momento é o futuro do Sergio Perez, após o mexicano rejeitar a recente alegação de Vijay Mallya da Force India que ele está definitivamente permanecendo na equipe para 2017.

O mexicano disse em Hockenheim que seu futuro só pode realmente ser decidido por ele e seus vários patrocinadores encabeçados pelo bilionário Carlos Slim.

“Sergio tem feito um grande trabalho este ano, ele é um piloto inteligente, e é claro que será alguém para ser analisado”, disse Claire Williams.

“Ele é (também) muito eloquente, de modo que comercialmente é forte para qualquer equipe. É claro que ele vai ser considerado se estiver disponível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.