F1 – Will Stevens perto de fechar com a Manor para 2016
terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 13:50Will Stevens se aproxima de garantir um assento com a Manor para a temporada de 2016.
Atualmente, a equipe está no limbo, pelas recentes demissões de pessoal-chave, principalmente o chefe de equipe John Booth e o diretor esportivo Graeme Lowdon.
Nos bastidores, no entanto, prosseguem as negociações com um grupo de pilotos sobre os dois únicos assentos restantes na F1 para 2016.
O site Autosport acredita que os patrocinadores de Stevens estão prestes a concluir um acordo com a Manor que irá garantir a permanência do piloto no grid.
“Tudo está se movendo na direção certa. Tenho muitas pessoas que trabalham em meu nome, e tudo melhora dia a dia. Estamos satisfeitos com o que está acontecendo e a maneira que estamos avançando”, disse Stevens.
“Se tudo correr como planejado, então estou confiante que vou estar com a equipe no próximo ano”.
Stevens sente que também fez um trabalho bom o suficiente na pista para provar que ele é digno do assento, em vez da parte financeira liderar a tomada de decisões.
f1, financeiro, graeme lowdon, grid, John Booth, manor, marussia, negociações, pista, planejado, temporada, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.