F1 – Whitmarsh: Problema dos impostos do GP da Índia ainda preocupa

terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:20
f111-whitmarsh-inglaterra-sexta350As equipes e pilotos da Fórmula 1 ainda não solucionaram todos os problemas relacionados aos impostos do GP da Índia, apesar das garantias recentes de que o caso estava sendo resolvido.
No começo deste mês, a Jaypee Sports International (JPSI) se ofereceu para pagar quaisquer taxas alfandegárias se fosse necessário – porém, isso ainda não resolveu a situação.
O Conselho Central de Taxas e Alfândega (CBEC) recentemente rejeitou um pedido de renúncia de impostos, e continuam existindo questões sobre a possibilidade de equipes e pilotos individuais também serem taxados sobre sua renda anual.
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, também presidente da Associação das Equipes da Fórmula 1 (FOTA), afirmou ter certeza que a corrida será realizada, mas admitiu que os problemas ainda precisam ser resolvidos.
“Há algumas preocupações para os pilotos e as equipes, porque é um regime de impostos bastante severo”, explicou ele. “Certamente, não sou competente para lhe dizer qual é a situação, mas há negociações e discussões em andamento. Tenho certeza de que correremos na Índia, mas precisamos solucionar esses problemas”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.